domingo, 7 de março de 2010

Windows XP PT-BR- Optimizer Pro– Serv Pack 2 – Ultra Rapido [Excelente para técnicos]




Excelente para técnico, para usar naqueles PCs antigos que o dono quer que vc faça milagre.

Nota do autor:"Esse é para acabar com todos os TABUS de quem diz não usar Windows XP modificado.
Duvida disso?, Então vamos lá:
O Windows XP Version Serv Pack 2 – Powerfull Edition foi desenvolvido após anos de pesquisa e muitos meses de trabalho com muitas mídias perdidas e muitas formatações depois.
Até chegar ao produto final, completo, de qualidade e que agrada a todos os usuários.
Apenas para vocês terem uma idéia da dimensão que (que meu velho tio Bill não nos ouça) windows alcançou, instalei inicialmente em minha máquina e em máquinas de mais dois amigos. A partir daí quem via o XP trabalhar não queria outro windows que não fosse esse.
Ele trabalha e funciona perfeitamente por sí só.
Instalei em uma máquina com 128Mb RAM, processador CELERON 1,2Ghz e HD 20GB, rodou perfeito, a inicialização do windows foi extremamente rápida, passando apenas uma barrinha na tela de carregamento do XP e ele já inicia o Windows na área de trabalho.
Quer melhor recomendação????
Se você vive formatando sua máquina por problemas de vírus ou devido ao fato do windows e/ou seus programas estarem corrompidos… Isso acaba aqui. Os programas de manutenção que estão inclusos nele são instalados durante a instalação do windows. Muitos drivers adicionais foram alocados nele para que não se tenha problemas durante a instalação.

Perfeito para quem trabalha com programas de imagens, PSP 11, Photoshop, e conversores de vídeos e gravação de DVDs o que leva o PC a utilizar muita memória. Esse Windows não trava nunca. Por mais carregado que sejam os programas utilizados.

Já vem com um patch onde deixa seu internet explorer abrir bem mais rápido que o habitual.
Sua rede bem mais rápida e acessível.

Estão inclusos nele o Windows Media Player 11, o Internet Explorer 7 e os passos para validação onde você poderá fazer todas as atualizações disponíveis no site da microsoft.

Poderia escrever um livro falando sobre ele mas penso que o melhor é você instalar e testar…
Os programas aqui apresentados, são em síntese, o que há de melhor no mercado nas categorias. A descrição de cada um deles fala por si só."
SPYWAREGUARD
Easy Cleaner
Safe XP
Ccleaner
Error Killer
MV RegClean
MV AntiSpy
Brazip

0 comentários:

Postar um comentário